Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Sales Oliveira
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Abertura
Dados Básicos
Mesa
Presença
Ausência
Explicações Pessoais
Ocorrências da Sessão
Considerações Finais
Retirada de Pauta
Expedientes
Correspondências
Expediente Diversos
Matérias do Expediente
Oradores do Expediente
Ordem do Dia
Matérias da Ordem do Dia
Presença na Ordem do Dia
Oradores da Ordem do Dia
Resumo
Resumo
Expediente Diversos
(10ª Ordinária da 1632ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
Expediente Normal
<p>Oficio Contábil nº 11/2025 da Diretora de Finanças, Sra. Franciele Furlan solicitando o Plenário Pública para demonstração dos resultados do 1º Quadrimestre de 2025, a realizar no dia 29/05/2025.</p> <p>Despacho: Arquive-se.</p> <p> </p> <p>Convite do Chefe do Departamento Municipal de Cultura, Sr. Evandro Martins Mioto Junior, convidando os Vereadores, familiares e população salense, para o Ato Cívico em comemoração ao aniversário do Município, no dia 22 de Maio de 2025, às 09h enfrente ao Paço Municipal.</p> <p>Despacho: Arquive-se.</p> <p> </p> <p>Oficio nº 47/2025 do Chefe do Departamento Municipal de Cultura, Sr. Evandro Martins Mioto Junior, convidando os Vereadores, familiares e população salense, para a primeira edição do Arraía de Todos os Cantos, que será realizado nos dia 06 e 07 de Junho de 2025, á partir das 18h e 30 min, no Parque de Exposições Sebastião Vigarani.</p> <p>Despacho: Arquive-se.</p> <p> </p> <p>Oficio do Presidente da Casa da Criança Salense – Professora Maria Aparecida Domingues Almeida, Sr. Tiago de Oliveira Bordonal, encaminhando o Balancete Financeiro da Entidade do mês de Abril de 2025.</p> <p>Despacho: Para Conhecimento do Plenário.</p> <p> </p> <p>Oficio do Presidente da Casa do Vovô Salense, Sr. Odair de Andrade, encaminhando o Balancete Financeiro da Entidade do mês de Abril de 2025.</p> <p>Despacho: Para Conhecimento do Plenário.</p> <p> </p> <p>Oficio da Presidente do Conselho Municipal da Assistência Social, Sra. Larissa Barbin Gasola de Souza, solicitando o uso do Plenário da Câmara Municipal para a realização da 14ª Conferência Municipal da Assistência Social, que acontecerá no dia 08 de junho de 2025, às 13h.</p> <p>Despacho: Atenda-se.</p> <p> </p> <p>Oficio nº 02/2025 da Senhora Camila J. Souza – Escritora, pesquisadora e coautora do Livro “Dr. Jorge Jardim Bastos – Um Médico de Verdade”, solicitando o uso das dependências da Câmara Municipal para lançamento do Livro “Dr. Jorge Jardim Bastos – Um Médico de Verdade”, no dia 18 de Julho de 2025, às 20h.</p> <p>Despacho: Atenda-se. </p> <p> </p> <p>Pareceres das Comissões Permanentes e do Departamento Jurídico ao Projeto de Lei nº 65/2025.</p> <p>Despacho: Junte-se ao Processo.</p> <p> </p> <p> </p> <p>Ofício Vereador Luizinho nº 04/2025 ao Executivo Municipal, Sr. Fábio Godoy Graton, solicitando a regulamentação da Lei Municipal nº 2.405/2024 que “dispõe sobre a obrigatoriedade de remoção dos cabos e fiação aérea excedentes e sem uso, instalados por prestadoras de serviços que operem no município”.</p> <p>Despacho: Arquive-se.</p> <p> </p> <p>Ofício CM. Nº 34/2025 ao Executivo Municipal, Sr. Fábio Godoy Graton, encaminhando os Autógrafos nos 2.539 à 2.543/2025 aos Projetos de Leis nos 46, 61, 62, 63 e 64/2025 aprovados na Sessão Ordinária do dia 20 de Maio de 2025.</p> <p>Despacho: Arquive-se.</p> <p> </p> <p>Ofício CM. Nº 35/2025 ao Executivo Municipal, Sr. Fábio Godoy Graton encaminhando para conhecimento e atendimento as Indicações nos 103 à 111/2025 de autoria dos Vereadores Luizinho, Marco Aurélio Balugoli, Michel Fabiano de Oliveira e Natália Fernanda Martins, apresentadas na Sessão Ordinária do dia 20 de Maio de 2025.</p> <p> </p> <p> Despacho: Arquive-se.</p>
Expediente Normal