Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Sales Oliveira
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Abertura
Dados Básicos
Mesa
Presença
Ausência
Explicações Pessoais
Ocorrências da Sessão
Considerações Finais
Retirada de Pauta
Expedientes
Correspondências
Expediente Diversos
Matérias do Expediente
Oradores do Expediente
Ordem do Dia
Matérias da Ordem do Dia
Presença na Ordem do Dia
Oradores da Ordem do Dia
Resumo
Resumo
Expediente Diversos
(5ª Ordinária da 1627ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
Expediente Normal
<p>Informe da Câmara dos Deputados, sobre recursos da União encaminhados ao Município de Sales Oliveira SP, no mês de Fevereiro de 2025.</p> <p>Despacho: Para Conhecimento do Plenário.</p> <p> </p> <p>Oficio do Presidente da Casa do Vovô Salense, Sr. Odair Andrade, encaminhando o balancete financeiro da entidade do mês de janeiro de 2025.</p> <p>Despacho: Para Conhecimento do Plenário.</p> <p> </p> <p>Oficio nº 22/2025 do Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sales Oliveira –APAE, Sr. Rodolfo de Andrade Barbim, encaminhando os balancetes financeiros da entidade dos meses de novembro e dezembro de 2024.</p> <p>Despacho: Para Conhecimento do Plenário.</p> <p> </p> <p>Oficio do Presidente da Sociedade Beneficente e Hospitalar Santa Rita, Sr. Fábio Aurélio Pereira, encaminhando os balancetes financeiros da entidade dos meses de dezembro de 2024 e janeiro de 2025.</p> <p>Despacho: Para Conhecimento do Plenário.</p> <p> </p> <p>Pareceres das Comissões Permanentes e do Departamento jurídico ao Projeto de Lei nºs 37, 43 e 44/2025.</p> <p>Despacho: Junte-se ao Processo.</p> <p> </p> <p>Ofício Alan Felipe dos Santos Nº 01/2025 ao Sr. Rogério de Arcângelo Ramos, Integrantes da Banda Surto Psicótico e Bloco dos Bispos, parabenizando pelas apresentações realizadas durante o carnaval, na Praça Santa Rita e Praça de Alimentação.</p> <p>Despacho: Arquive-se.</p> <p> </p> <p>Ofício Alan Felipe dos Santos Nº 02/2025 ao Sr. Lucas José Fernandes e Integrantes da República Meninos Atraentes, parabenizando pela realização do Carnaval das Repúblicas, com a arrecadação de alimentos em prol a Sociedade Beneficente e Hospitalar Santa Rita.</p> <p>Despacho: Arquive-se.</p> <p>Ofício Alan Felipe dos Santos Nº 03/2025 ao Sr. Diego Augusto Valim e Integrantes da República Os Galos, parabenizando pela realização do Carnaval das Repúblicas, com a arrecadação de alimentos em prol a Sociedade Beneficente e Hospitalar Santa Rita.</p> <p>Despacho: Arquive-se.</p> <p> </p> <p>Ofício Alan Felipe dos Santos Nº 04/2025 ao Sr. Carlos Henrique de Almeida e Integrantes da República Bonde dos Alcoólatras, parabenizando pela realização do Carnaval das Repúblicas, com a arrecadação de alimentos em prol a Sociedade Beneficente e Hospitalar Santa Rita.</p> <p>Despacho: Arquive-se.</p> <p> </p> <p>Ofício Alan Felipe dos Santos Nº 05/2025 aos Sr. Mestre Valim, Alex Gonçalves Manço e Pelé da Vilinha e todos os integrantes da Escola de Samba Filhotes da Beija, parabenizando pela realização do desfile da Escola de Samba Filhotes da Beija.</p> <p>Despacho: Arquive-se.</p> <p> </p> <p>Oficio Conj. Vereadores nº 06/2025 de autoria dos Vereadores Luizinho, Marco Aurélio Balugoli e Natália Fernanda Martins ao Exmo. Deputado Federal Baleia Rossi solicitando investimentos, na ordem de um milhão de reais, para realização de obras de infraestrutura e pavimentação no Distrito Industrial de Sales Oliveira.</p> <p>Despacho: Arquive-se. </p> <p> </p> <p>Oficio Contábil nº 02/2025 ao Executivo Municipal, Sr. Fábio Godoy Graton, encaminhando para consolidação as peças contábeis da Prefeitura Municipal, o Balancete da Receita e Despesa da Câmara Municipal do Mês de Janeiro de 2025.</p> <p> Despacho: Arquive-se.</p> <p> </p> <p>Ofício CM. Nº 13/2025 ao Executivo Municipal, Sr. Fábio Godoy Graton, encaminhando os Autógrafos nos 2.512, 2.514, 2.515, 2.516, 2.517, 2.518, 2.519, 2.520, 2.521 e 2.5022/2025 aos Projetos de Leis no 22, 23, 24, 25, 33, 36, 38, 39, 40, 41 e 42/2025 aprovados na Sessão Ordinária do dia 06 de Março de 2025.</p> <p>Despacho: Arquive-se.</p> <p> </p> <p>Ofício CM. Nº 14/2025 ao Executivo Municipal, Sr. Fábio Godoy Graton encaminhando para conhecimento e atendimento as Indicações nos 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66 e 68/2025 de autoria dos Vereadores Fábio Henrique Borges, Marco Aurélio Balugoli, Michel Fabiano de Oliveira, Natália Fernanda Martins e Thiago Alberto Camilo de Oliveira, apresentadas na Sessão Ordinária do dia 06 de Março de 2025.</p> <p> </p> <p> Despacho: Arquive-se.</p> <p> </p> <p>Ofício CM. Nº 15/2025 ao Executivo Municipal, Sr. Fábio Godoy Graton encaminhando para conhecimento e atendimento a Reiteração do Pedido de Informação no 02/2025 de autoria do Vereador Marco Aurélio Balugoli aprovada na Sessão Ordinária do dia 06 de Março de 2025.</p> <p> </p> <p> Despacho: Arquive-se.</p>
Expediente Normal